Relações com a Imprensa - Relações Públicas - E-Reputação
Para iniciar um breve retorno ao essencial, ao redor de um velho adágio cheio de simplicidade e de bom senso: "se você faz algo bem e não comunica bem aquilo que você sabe fazer bem, ninguém saberá que você faz bem".
"Elementar, meu caro Watson", você diria. Entretanto, muitas empresas não buscam visibilidade, imagem, notoriedade... relações com a Imprensa !
As razões disso são múltiplas: "a empresa é pequena demais", "é caro demais", "somos diferente demais", "não temos tempo" etc.
Esqueça o "demais" e o "não temos",
a Wanted! Marketing & Communication lhe oferece três fórmulas
de comunicação Comm', pois não somos nunca diferentes demais para nos comunicarmos profissionalmente.
Ferramentas de grande desempenho para ganhar tempo
Vivemos em uma era de 'infobesidade'. Informações demais "matam" as informações. É o outro lado da moeda das atuais ferramentas tecnológicas extremamente eficientes que nos permitem, com um clique, enviar um comunicado à imprensa para milhões de destinatários.
É verdade, mas nossa profissão não se reduz à redação e à divulgação em massa. Dispomos da mais alta tecnologia e ela é extremamente importante para nós, por uma única razão: pela economia de tempo.
Tempo para personalizar, tempo para definir o público-alvo, tempo para refinar, acompanhar, renovar e oferecer aos nossos clientes toda a atenção que eles têm direito de esperar. Bem diferentemente dos comunicados
de imprensa com aparência de uma lista descritiva que, frequentemente, não são nada inspiradores, a Wanted ! marca sua diferença (ou seja, diferença para você) com um estilo criativo e direto e com uma concepção gráfica original.
Espírito de equipa:
Esforçamo-nos para estabelecer uma verdadeira relação de parceria. Seus objetivos serão os nossos. Conscientes de que o sucesso das ações que empreendemos também se baseia na qualidade da colaboração e dos intercâmbios que mantemos com nossos clientes,
nossos serviços associam rigor, disponibilidade, escuta, flexibilidade, assim como uma verdadeira cultura voltada para os resultados.
Ah! O último ponto, o entusiasmo. Temos muito dessa qualidade e ela é, podemos afirmar, contagiosa!